.Politica da Loja

Olá, leiam as informações abaixo antes de realizar suas compras e veja como a loja funciona:

PRAZO DE PRODUÇÃO: estará na descrição de cada produto. A confecção dos produtos seguirá a partir da confirmação do pagamento sempre em dias úteis.

PEDIDOS COM URGÊNCIA: na solicitação de urgência na confecção e prazo inferior ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa 15% sobre o valor da peça para cobrir despesas de horas extras, será avaliado a possibilidade de adiantamento de entrega do produto. Neste caso só será aceito entrega por e-SEDEX ou Sedex mas atenção pois nem todos os CEPs utilizam este tipo de serviço.
Não enviamos layouts e provas de encomendas.

CORES DO MATERIAL.: Podemos descrever cores dos tecidos, EVA e aviamentos disponíveis em nosso Ateliê, mas os mesmos poderá sofrer leves alterações de cor (em virtude a relação cor do seu monitor) e tamanho por se tratar de peças feitas a mão. Não enviamos fotos do produto pronto. Sempre que o produto for igual a outro disponível em nossa loja. Como fazemos um trabalho artesanal, buscamos produzir ao máximo o que está exposto em nossa loja. Se houver necessidade de mudança de cor, tonalidade ou aviamento, de nossa parte por algum motivo externo será avaliado e aprovado pelo cliente.

FRETE: O Frete será pago pelo cliente, os valores dos produtos não estão com frete incluso, o sistema da loja fará o cálculo automaticamente, caso as opções de frete não aparecer ao fechar o pedido essas informações será enviadas por nós o mais rápido possível. O produto será enviado para o endereço que a pessoa cadastrou e confirmou no momento da compra. Após a postagem do produto será enviado o número de rastreamento dos correios e o cliente poderá acompanhar no próprio pedido. Ao receber a encomenda é preciso confirmar o seu recebimento aqui no site para que não fique "Pendente a Entrega".

CANCELAMENTO DE PEDIDO: Os pedidos pendentes de pagamento e resposta por mais de 7 dias sem justificativa serão cancelados.

TROCA E DEVOLUÇÃO: Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual e seu produto não atendeu as condições perfeitas como mostra na descrição do mesmo, você poderá solicitar o cancelamento da compra. MAS FIQUE ATENTO AS REGRAS ABAIXO: - PRAZO para desistência da compra, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo do cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, segundo as seguintes regras.: DEVOLUÇÃO DO PRODUTO: O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente para o endereço do recibo de compra. O produto dever ser devolvido em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios e manuais. O produto deverá ser devolvido com seu recibo de compra. o produto não poderá apresentar em hipótese nenhuma qualquer indicio de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e , automaticamente será remetida de volta ao endereço de origem. Nesta condições a loja virtual se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

OTIMAS COMPRAS!!!!